quarta-feira, 2 de abril de 2014

Super dica: Canal da Julia Jolie no Youtube

Oi, meninas! Tudo bem?

Então, depois de muito tempo sem postar, hoje eu volto com uma dica espetacular pra quem está muito afim de aprender inglês ou tem curiosidade de saber como as coisas funcionam lá fora (EUA).

Hoje tive a felicidade de conhecer o canal da Julia, uma menina que foi estudar na Universidade da Pennsylvania (UPenn), nos EUA, pelo período de um ano. Conheci o canal dela muito aleatoriamente e quando vi já estava presa aos vídeos, pois além de eles serem super esclarecedores e rápidos, são também muito entretivos!


A Julia é um doce de guria, muito querida e prestativa no que faz! Compartilho de muitas opiniões dela (não todas, mas muitas!). Ela faz vídeos abordando diversos temas. Basicamente ela intercala entre vídeos esclarecedores sobre inglês nas terças, vídeos curiosos sobre os EUA nas sextas e vídeos inteligentes sobre ciência aos domingos.

Os vídeos que mais gostei foram os que ela ensina como aprender inglês (e também sobre as regrinhas da língua) e os que ela faz comparação Brasil x EUA, que, com certeza, são muito interessantes! Claro, os outros vídeos não ficam de fora, pois todos eles, apesar de abordarem assuntos "sérios", são divertidos e muito atrativos! Duvido que vocês não vão ficar viciadas assim como eu!

Pra vocês terem noção (e um pouco de gostinho) de como é o canal dela, fiquem com dois dos vários vídeos que tem por lá:





Pra ver mais vídeos, é só acessar o canal da Julia CLICANDO AQUI.

Acompanhem ela nas outras redes sociais também: Facebook | Twitter | Instagram

Vale muito a pena conhecer, hein? Espero que tenham gostado da dica! Aproveitem!

Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...