sábado, 5 de abril de 2014

O corretivo Healthy Mix da Bourjois

Olá, lindonas! Tudo certinho?

Hoje vim mostrar pra vocês o corretivo Healthy Mix da Bourjois. Minha cor é a Eclat Clair, que nesse momento está um pouquinho clara pra mim, já que estou um pouco bronzeada.

Descrição do fabricante: 

"Uma terapia de frutas para sua pele! Um novo argumento sobre a diferenciação entre a radiância e a beleza da pele, o primeiro corretivo baseado na terapia das frutas e com ingredientes naturais. O brilho é impulsionado pelos ativos de frutas que melhoram a beleza da pele, também proporciona radiância e esconde sinais de cansaço."



Ele é um corretivo líquido/cremoso, super fácil de aplicar. A cobertura é leve, mas é possível construir camadas com ele, deixando as olheiras totalmente camufladas. Tem textura de creme, mas seca super rápido e fica bem sequinho, tanto que nem é necessário aplicar pó pra finalizar. Não marca as linhas finas, o que é quase um milagre no mundo dos corretivos! Acredito que seja o primeiro que eu usei que não marca nadinha, fica super natural!















A única coisa que me incomoda nele é que ao longo do dia ele vai saindo um pouco, mas ainda assim eu gosto muito e tenho usado bastante. Não sei se compraria novamente.

Comprei em Rivera, mas não lembro quanto eu paguei. Vocês podem encontrar aqui por R$42,60.

Mil beijos!


 

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...