sábado, 21 de setembro de 2013

O Baby Doll Pot Concealer da TonyMoly

Oi, gatinhas! Tudo certinho?

Hoje vim mostrar pra vocês um corretivo BBB: bom, bonito e barato! É o Baby Doll Pot Concealer da marca TonyMoly.

Descrição do produto:

"Corretivo em creme de alta cobertura, com acabamento uniforme e natural. Possui pó mineral em sua composição, o que permite uma cobertura perfeita e de longa duração."

O corretivo vem em um potinho de vidro que eu achei um amor, hehe. É um corretivo cremoso, bem molezinho e super fácil de tirar da embalagem e aplicar nas olheiras e manchinhas, também espalha com muita facilidade.

A cobertura é algo, minha gente! Com pouca quantidade é possível disfarçar completamente as olheiras e manchinhas. Não fica alaranjado ao longo do dia, não craquela e, além disso, dura o dia inteiro. Entretanto, acumula muito nas linhas finas, mas nada que algumas batidinhas com o dedo não resolvam, porém, ainda assim, mulheres com pele madura devem passar longe dele.



Eu adorei esse corretivo, tenho usado muito!

Paguei $4,89 no eBay com ESSE vendedor. Muito baratinho, né, gente? Eu certamente compraria novamente e recomendo muuuuuito!

E aí, meninas, gostaram?

Mil beijos!

4 comentários:

  1. Qual cor é essa que tu escolheu? Porque aí fica mais fácil de eu escolher pra mim. Pela foto somos basicamente da mesa cor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luísa. Escolhi a cor #2 Natural Beige, que é mais escura. Eles só tem esse tom e um mais claro!
      Beijos

      Excluir
  2. Confesso que desejei muito esse viu. Será que não encontro no Brasil? não uso cartão de crédito por isso não compro no Ebay. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...