terça-feira, 20 de agosto de 2013

Egg Pore Silky Smooth Balm - Tony Moly

Oi, gurias! Tudo bem com vocês?

Hoje vim mostrar pra vocês um produtinho que estava na minha lista de desejos há bastante tempo: o Egg Pore Silky Smooth Balm, um primer muito bem falado por aí! Comprei ele junto com algumas outras coisinhas pelo eBay e paguei super barato: apenas 10 obamas!

Descrição do fabricante: 
"Silky Smooth Balm é um primer que esconde poros dilatados, rugas finas e cicatrizes para dar à pele aspecto liso, macio e sedoso. Possui uma combinação de ingredientes que controla o excesso de oleosidade e cuida dos poros dilatados durante o dia. Ajuda a preparar a pele para receber a maquiagem e fazê-la durar o dia todo."

Ele tira toda a sensação de oleosidade da pele e segura a oleosidade por várias horas. Eu tenho a pele oleosa e o produto segurou a oleosidade durante umas 10 horas, o que eu acho MUITO bom!

Ele tem um cheirinho de limão delicioso! A textura é engraçada: parece uma cera sequinha, mas é super fácil de espalhar no rosto. Logo que é aplicado já dá uma sensação de maciez, o que facilita muito a aplicação dos outros produtos.

E o que eu achei mais incrível, sem dúvida, foi a diminuição na aparência dos poros, que é absurdamente grande! Tirei a foto do antes e depois no rosto de um homem (obrigada, Ismael, por ceder o rostinho) que tem os poros dilatados para vocês poderem ver bem a diferença!

Na minha pele, que tem os poros normais, o efeito dele é maravilhoso! Adoro a sensação aveludada que ele deixa!

Achei que ele cumpre muito bem o que promete e, com certeza, eu compraria novamente. Está recomendadíssimo!

Comprei com esse vendedor e paguei exatamente $10,88. 

E aí, gostaram?

Já usaram algum produto dessa linha?

Mil beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...