terça-feira, 2 de julho de 2013

Vídeo: 50 Fatos Sobre Nós

Oláááá, lindonas! Tudo certo?

Hoje tem vídeo! ÊÊÊÊÊÊÊÊÊ! #todasenlouquece #todasadora Hahaha!

Fizemos a TAG do momento: 50 fatos sobre nós. Nesse vídeo, a gente conta um pouquinho sobre a nossa vida pessoal, o que é bem legal, pois assim vocês podem nos conhecer um pouco mais! Para não ficar muito cansativo, cada uma contou 25 fatos sobre si. Tem uns bem estranhos, hahaha!

Então, vamos ao que interessa, o vídeo:



Então é isso, gurias!

Algum fato surpreendeu vocês?

Beijos!

2 comentários:

  1. Tá, tive que ir vendo o vídeo e comentando pra não esquecer:
    - Desculpa o cavalinho foi o melhor!
    - Não creio que tu tem o cabelo cacheado Gabi! Tamo junta! rs
    - Eu também tenho medo de espíritos! kkk Filmes do tipo me deixam 1 semana sem dormir
    - Gabi, se tu não enxerga nada com 1,5 de miopia imagina eu com 6,0! Usa lente amiga, salvou minha vida!

    Adoro o blog de vocês, ta cada dia melhor.

    Beeijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos parecidas então! HAHAHAHA

      E eu quero muito usar lente, mas tenho receio por causa da maquiagem... :/

      E tu tá sempre aqui nos acompanhando, né?
      Muito obrigada, lindiaaa!

      Beijão,
      Gabi

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...