sábado, 29 de junho de 2013

#VocêPrecisaConhecer: Grey's Anatomy

Oi, guriassss! Tudo certo?

Pra quem ainda não sabe, eu sou aloka das séries. TOTALMENTE VICIADA. Mesmo. Quando estou sem nada pra fazer, eu passo o dia inteiro assistindo séries! Sempre gostei de ler também, mas ultimamente tenho ocupado meu tempo com séries. Pra vocês que ainda não começaram a assistir nenhuma, aqui vai o meu conselho: ASSISTAM! Então, hoje vim contar pra vocês uma série que eu ando totalmente apaixonada, o meu mais novo vício: Grey's Anatomy!


Eu gosto de assistir séries que já tenham disponíveis várias temporadas, pois assim não fico naquela ansiedade de esperar pelo próximo episódio, por que isso é uma tortura, gente! Já assisti a algumas séries com várias temporadas disponíveis, mas acho que nunca tinha me apegado tanto a uma como Grey's Anatomy. Essa já está na sua nona temporada e é totalmente incrível! Dá pra se surpreender bastante com ela! Talvez algumas de vocês não irão gostar, pois tem sangue, medicina, safadeza, etc... Hahhahaha! Só sei que é total e completamente viciante!

A série conta a história de Meredith Grey, uma interna de medicina que está em Seattle para trabalhar e, um dia antes do primeiro dia de trabalho, conhece Derek Shepered, um cirurgião mais que top na balada! Assim vai a acontecendo a historinha. Meredith é colega de Alex Karev, Cristina Yang (amooooo ela!), Izzie Stevens e George O'Malley. A cada episódio tem alguns pacientes novos e tem alguns casos realmente muuuuuuito legais! Eu adoro por que, além da história já ser boa, os casos deixam ela ainda melhor.

Comecei a assistir há pouco tempo e já estou na metade da 3ª temporada e não consigo parar!
Pra quem gosta de séries, eu recomendo. Pra quem ainda não assiste e quer começar a assistir, recomendo muuuuuuito essa! E pra quem não gosta de sangue e coisas do tipo, nesse post eu falo um pouco sobre as séries que eu mais gosto.

Cansei da vida de baixar séries, pois demora e eu ando sem paciência, hahaha! Então estou assistindo aqui. A qualidade não é tão boa, mas não me importo muito. Pra quem se importa e prefere fazer download, recomendo esse site aqui.

Então, espero que tenham gostado! Se forem assistir, me contem o que acharam, tá?
Mil beijossss!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...