domingo, 30 de junho de 2013

Quarteto de sombras Hollywood Mystique - Mary Kay

Hello, girls! Tudo certo com vocês, suas lindas?

Hoje vim contar pra vocês o que eu achei do Quarteto de Sombras Hollywood Mystique, da Mary Kay


Bom, as cores são incríveis: Neutral, Light Pink, Cranberry e Brown. Elas vem em forma de mosaico e, na primeira vez que eu vi, juro que achei ser um blush mosaico, hahahaha! As sombras vem em uma embalagem refil, como costumam vir os produtos Mary Kay, mas você pode comprar uma embalagem magnética e colocar lá. Pra quem pretende carregar na bolsa é uma escolha interessante, mas pra quem deixa em casa, a embalagem magnética não é necessária.


Como nem tudo são flores, achei um pouco complicado usá-las sem um primer, pois a pigmentação não é muito boa e elas não são muito macias, o que é um pouco estranho, já que as sombras da marca tem uma ótima pigmentação e são super macias.

Na foto dos swatches (abaixo), eu tive que esfregar o dedo no pobrezinho do braço pra cor pegar bem. Estão sem primer, pois queria mostrar a realidade pra vocês. Se vocês rasparem a cor e aplicarem em camadas, conseguirão uma boa pigmentação, mas o que eu recomendo é usar um primer antes.


Resumindo, se você tem um bom primer, vale a pena o investimento. Se você não tem primer, mas tem paciência, também vale, hehehe!

  • O preço é bom, considerando que cada sombra da marca é R$21 e nesse quarteto você paga R$41 por quatro sombras. Você compra exclusivamente com uma consultora Mary Kay.
 
É válido avisar que eu sou consultora da marca, então, para as meninas da Grande Porto Alegre, caso queiram informações ou comprar produtos, podem me contatar pelo e-mail julianesm@live.com.

Espero que tenham gostado, lindonas!
Mil beijossss!



Neutral, Light Pink, Cranberry e Brown.curso de contabilidade
Neutral, Light Pink, Cranberry e Brown.curso de contabilidade
Neutral, Light Pink, Cranberry e Brown.curso de contabilidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...