sexta-feira, 21 de junho de 2013

Antes e Depois: Make para o dia a dia

Guuuuuurias, tudo bem?

O post de hoje vai ser diferente dos que já fizemos no blog até hoje! Já tem algum tempo que eu e a Gabi estávamos pensando em fazer alguns 'antes e depois' para mostrar aqui no blog. Comentei sobre isso com as minhas amigas e elas adoraram a ideia e super toparam participar! \o/ Então as primeiras "transformadas" do blog serão minhas lindas Daiane e Jéssica!

A Daiane:



























E a Jéssica:



























Então, gurias, deixa eu contar, estávamos no bar da faculdade e eu maquiei elas lá mesmo, então não foi do jeito que eu gostaria, né!?, em um quarto cheio de luz com muito espelhos, hahaha! Como as duas iriam trabalhar depois, pediram que eu fizesse uma make bem leve e para o dia a dia, então priorizei a preparação de pele. Nos olhos apenas passei uma sombra marrom esfumadinha rente aos cílios e bastante rímel. As fotos mostram como a maquiagem, mesmo sendo leve, faz uma enorme diferença, além de provar que se PODE SIM usar maquiagem no dia a dia!

Usei os mesmo produtos nas duas, nessa ordem:
  • Primer Tonalizante Facial Isabela Capeto para Panvel;
  • Base Pure Makeup - Maybelline;
  • Corretivo Healthy Mix - Bourjois;
  • Pó Compacto Transformador - Renew;
  • Duo de Blush - Pausa para Feminices;
  • Paleta de Blush - Jasmyne;
  • Quinteto de Sombras Diva - Vult;
  • Máscara de Cílios One by One - Maybelline;
  • Batom Duo Coral/Natural Nude Isabela Capeto para Panvel (usei o Natural Nude).

Então é isso, lindas!
Daqui uns dias a Gabi vai começar a fazer as transformações dela também, hehe!

Gostaram desse novo quadro?

Mil beijos!


6 comentários:

  1. Adorei! Na Jéssica ainda deu mais diferença por causa das manchinhas de espinha.
    E, tá, vocês me convenceram a comprar essa base Pure Makeup.

    Beeijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, que bom que gostou amore! E compra sim que vale a pena!
      Beijos Ju

      Excluir
  2. Make faz toda a diferença! E eu prefiro assim mais leve do que cheio de coisas ^-^

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog de vocês! Também sou gaúcha, de canoas, e meu nome é Juliana hahahah Beijão

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...