quinta-feira, 23 de maio de 2013

Resenha: Base Líquida TimeWise Acabamento Matte - Mary Kay

Oi, gente linda! Tudo certo?

Então, hoje vim fazer resenha de uma base muito maravis: a Base Líquida TimeWise Acabamento Matte, da Mary Kay, na cor Beige 4.

Segundo o fabricante  
Fórmula especial anti-idade. Controla a oleosidade. Indicada para pele mista a oleosa. Acabamento matte.

Pontos positivos
  • De fato, segura a oleosidade.
  • Cobre muito bem sem deixar uma aparência pesada no rosto.
  • A durabilidade é ótima, pois dura o dia inteirinho.
  • Pouca quantidade é o suficiente para cobrir o rosto inteiro, disfarçando as imperfeições.
  • O preço é bom: R$54 por 29ml.

Pontos negativos
  • Non ecsiste. HAHA!

1.  Sem base | 2. Com base

Sério, gente, eu nunca fui muito fã de base, sempre achei que deixava minha pele melequenta e pesada, mas essa aí foi amor à primeira usada! Além de cobrir super bem a pele, não fica grudenta e nem aparenta que passei base, apenas deixa com aparência de uma pele super bem cuidada e sem manchinhas, o que é tudo de bom nessa vida.

Eu não costumo usar base no dia a dia, pois acho que não é necessário, mas essa é tão diva master que eu estou sempre tentando achar uma manchinha pra tapar com ela, hahaha. Eu realmente amo essa base e compraria ela pra sempre, já que ela satisfaz tudo que eu acho necessário em uma base.

Está mais do que recomendada! Mil estrelinhas pra ela!

  • Essa base é vendida somente através de revendedoras Mary Kay, pelo valor de R$54. Pra quem quiser comprar, eu sou uma revendedora. Falem comigo! Haha!

Então é isso, gente, espero que tenham gostado! Se vocês já usaram, me contem o que acharam!
Mil beijoooos!


20 comentários:

  1. Eu sou Consultora Mary Kay também e posso dizer que essa base é tudo de bom!
    Quero dizer que adorei o Blog de vocês e que vocês são lindas! Eu estava no encontro ontem da Niina + Fabi ^^
    Sou de Guaíba e também tenho um Blog e convido vocês a conhecer! Se gostarem podemos pensar em alguma parceria ;)
    Bjs

    www.fiorellaboo.com

    ResponderExcluir
  2. Amei a dica,parece ser ótima,quero testar!

    Flor seguindo e curtindo a página!

    http://garotaunica10.blogspot.com.br

    http://www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    Kisses PINK!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito boa! Recomendo muuuuito, testa sim!
      Mil beijos linda, obrigada!
      Ju

      Excluir
  3. AAAHHH eu uso essa base! *-*
    Ela é realmente mais que perfeita!

    beijoss

    www.meninatecontei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Essa base é maravilhosa, uma consultora fez uma demonstração na minha casa e, posso falar? fiquei apaixonada por ela. Na verdade, os produtos da Mary Kay são tudo de bom. Adorei o blog, beijos.



    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os produtos são tudo de bom mesmo!
      Que bom que gostou amore, fico muito feliz!
      Beijãaaaao, Ju!

      Excluir
  5. Lindinha, amei seu blog já estou seguindo, e citei você, na sua resenha em meu blog.
    Sou consultora mary kay no interior de sp...
    beijos
    http://marykayconsultorabruna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amoreee, e obrigada por ter me citado!
      Mil beijos
      Ju

      Excluir
  6. Adorei o b o blog, parabéns. Uso essa base ha 4 anos e não troco por nada ! Adorei o blog, visite o meu se possível!
    http://oladezoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Você é revendedora? OBAAAA, estou interessada nessa base e no corretivo yellow, como faço para comprá-los? \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou sim, você pode entrar em contato pelo email do blog: fromuglytopretty@gmail.com
      Beijos!

      Excluir
  8. Essa marca infelizmente testa em animais! Prefiro procurar outra alternativa;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade a Mary Kay não realiza teste em animas. Nessa página do site da marca eles confirmam isso: http://www.marykay.com.br/ourpromise.html
      Beijos!

      Excluir
  9. Para ajudar a esclarecer sobre teste em animais, a Mary Kay não realiza testes em animais, a única ressalva é para a China (se não me engano) que esta requer por lei que seja testado em animais e mesmo assim a MK realiza diversos trabalhos e estudos para tentar mostrar que existem "N" alternativas para substituir o teste em animais ;)
    Amei o post do blog e o "Non ecsiste. HAHA!"... kkkkk... parabéns pelo blog :)...
    Iniciei uma página no facebook: \gislainemuniz, por gentileza me adicione, compartilho informações sobre maquiagens, também sou consultora de beleza Mary Kay :)
    Instagram: @gislaine_muniz
    Grande beijo pra vocês e sucesso...

    ResponderExcluir
  10. Menina, você tem uma pele linda, base pra quê? rsrs

    Se tivesse uma pele assim eu não usaria base nenhuma!

    Mas adorei o efeito dessa base, só preciso achar uma consultora pra comprar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahha, obrigada, Patricia! Eu sou consultora, mas se você quiser pode procurar no site, você põe seu CEP e aparece as consultoras mais próximas de você.
      E eu não uso base sempre, hehehe.
      Mil bjss

      Excluir
  11. estou viciada nesse base so compro ela mha pele e muito oleosa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...