quarta-feira, 22 de maio de 2013

Esmalte da vez: Vegas Pink - Mavala

Oi, gente!

Depois de algumas semanas de atraso, estou de volta com o esmalte da vez! Hehe!

Bom, o que houve foi que minhas unhas se suicidaram e ainda estão no cotoco. Triste, eu sei! Mas então, pra tentar recuperá-las, eu decidi usar um esmalte mega divo: o Vegas Pink, da Mavala. É um rosa pink muuuuito lindo, ficou bonito até nos meus cotoquinhos, hahaha! A cobertura é divina! Se você está com pressa, só uma camada já basta pra sair na rua bem digna!

Comprei ele em Rivera e, infelizmente, não lembro quanto paguei! Então, vamos às fotos...




Usei:
  • 1x Hard as Nails - Sally Hansen
  • 2x Vegas Pink - Mavala

Então é isso! Gostaram?
Beijossss!


4 comentários:

  1. Que cor mais linda, adorei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que cor mais linda, adore, ótima para o inverno!

    entreamigastips.blogspot.com. - VISITE O BLOG, TUDO SOBRE O UNIVERSO FEMININO!

    beijão

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...