quinta-feira, 2 de maio de 2013

Esmalte da vez: Praia - Hits

Oi, meninas lindas! Tudo bem?

Hoje o esmalte é o Praia, da Hits. É um laranja lindo demóóóis! Cobriu super bem com duas camadas e é bem bom de esmaltar. Adorei!

Essa semana houve um genocídio por parte das minhas unhas da mão esquerda, estou tão triste que quase não fiz o EDV dessa semana, hahaha. Agora que elas estavam ficando bonitas... Eu nunca falei aqui, mas minhas unhas descamam muito por que elas são fraquinhas por natureza e, além disso, eu tenho a mania feia de arrancar o esmalte com o dente, sabe? E por isso ficam ainda mais fracas e quebram com mais facilidade.

Estou usando a base Hard as Nails, da Sally Hansen, há alguns meses, e ela ajudou bastante. Porém enquanto eu não parar de arrancar o esmalte com os dentes, elas não vão parar de descamar. Então, bora criar vergonha na cara, Juliane? Juro que vou parar e vocês vão ver elas bem lindonas logo, logo! Hehehe! Bom, vamos ao esmalte...




Usei:
  • 1x Hard as Nails - Sally Hansen
  • 2x Praia - Hits

E aí, o que acharam da cor? Espero que tenham gostado!
Mil beijos!

7 comentários:

  1. Que esmalte TUDO! Amo esmales cin tons de corais assim *-*

    totalmente-diferente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A cor do meus esmalte e quase igual a sua haha
    Linda de mais ;) Beijos
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoreeeeei a cor do esmalte e também tiro o esmalte com os dentes :/

    Também tenho um blog, onde falo tudo sobre o universo feminino,
    e se puder entrar lá e me ajudar com dica es sugestões vou adorar.
    Grande beijo

    http://entreamigastips.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. É um vício né?! hehehe. Pode deixar que iremos passar lá!
    Beijão

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...