quarta-feira, 29 de maio de 2013

Esmalte da vez: dose dupla!

Oiiii, gente linda! Tudo bem?

O EDV de hoje é em dose dupla!

O primeiro que vou mostrar é um dos esmaltinhos que ganhei no encontrinho da Niina Secrets e da Fabi Santina. Amei o esmalte! É um rosinha nude muito divo master, o primeiro nude que gostei e consegui usar. Pra dar uma vidinha nessa cor, usei o Dark Angel, da Penelope Luz, por cima. Que tal?




Eu costumo fazer minha unhas duas vezes por semana, mas em uma dessas faço em casa, eu mesma, e não sou boa nisso, por isso não mostro pra vocês sempre, até por que fica repetitivo. Mas essa semana, apesar da péssima esmaltação, não resisti a mostrar esse liiiiiiindo!

Usei:
  • 1x Hard as Nails - Sally Hansen
  • 3x Esmalte Nude Niina Secrets

O segundo é um amor de longa data! Sempre fui apaixonada por azulões, azulzinhos, verdes azulados e afins, e esse dominou meu coração desde o momento em que botei o olho no vidrinho! Então, esse é o 730 Royal, da Revlon, um daqueles azuis caneta bic, que mancham que é um horror, mas que no final das contas ficam liiiiindos demóis! É ruim até não poder mais pra passar, mas me deixa uma semana apaixonada pelas minhas unhas!



Na primeira foto dá pra ver como ele realmente mancha muito, pois fica mais clarinho perto das cutículas, mas, ainda assim, é amor eterno, gente! Hehe.

Usei:
  • 1x Hard as Nails - Sally Hansen
  • 2x 730 Royal - Revlon

Então é isso, gurias! Gostaram?
Mil beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...