quarta-feira, 15 de maio de 2013

Dica de loja: Loja Virtual Ana Hickmann

Olá, lindocas e lindocos!

Hoje vim dar uma dica de uma super loja pra vocês: a Loja Virtual Ana Hickmann. Não, não houve patrocínio algum ou qualquer outra coisa. Eu mesma, depois de um ocorrido, resolvi vir aqui e compartilhar com vocês o quanto essa loja é prestativa com seus clientes, além de ter produtos maravilhosos.

Na semana passada fiz a compra de uma sapatilha na cor bege. Depois de muito esperar (sim, porque toda espera é uma tortura, hahaha!), minha sapatilha chegou. Quando abri a encomenda e vi ela, de cara percebi que estava com a cor dos detalhes errada, afinal era pra ser toda na cor bege, e algumas costuras vieram na cor preta. Logo pensei em reclamar pelo SAC da loja, então lá fui eu, sem muita confiança e entusiasmo. Quando recebi a resposta do e-mail que eu havia mandando, logo notei que eu poderia confiar, que com certeza eles iriam me ajudar. O que eu não esperava é que essa ajuda fosse tão eficiente, prestativa e atenciosa!

Depois de dois e-mails, o Gustavo, que é uma pessoa diretamente ligada a loja, resolveu me atender. Ele me deu todo o suporte possível! Disse que esse erro na minha sapatilha era grotesco e inadmissível e que isso tinha que ser resolvido logo. Me disse para retornar seu e-mail assim que eu decidisse o que iria fazer. Como não tinha mais o mesmo modelo no meu tamanho, optei pela troca por outro modelo e lhe mandei um e-mail informando. A sapatilha pela qual eu quis trocar era aproximadamente R$40 mais cara e, dessa forma, junto ao e-mail que lhe encaminhei, pedi que gerasse o boleto da diferença para que eu pudesse pagar. Logo recebi uma resposta, onde dizia que eu não iria arcar com custo algum, inclusive com a diferença de valor, e ainda me informando que eu ganharia um brinde de quatro esmaltes da coleção nova da Ana Hickmann! Ou seja, a empresa arcou com todos os custos (do frete, que foi por e-SEDEX, da diferença de valor e dos correios), além de me mandar a sapatilha pela qual eu quis trocar sem ao menos ter recebido a sapatilha com defeito primeiro!

Gente, isso que é atendimento de primeira categoria! Fui prontamente atendida e, além de eles arcarem com todos os custos, ainda ganhei um brinde super bacana! Não que eu tenha reclamado para ganhar alguma coisa, até porque no primeiro e-mail que enviei disse que não queria trocar em função do tempo que iria levar para ter a outra sapatilha nas mãos, mas pedi que prestassem mais atenção nos pedidos de seus clientes para que essa situação não voltasse a acontecer.


Ambas são lindas, né? Quando comprei a bege, já fiquei querendo muito a de onça. Mas como comprei pra ver se o tamanho ia ficar bom (e ficou!), aí antes escolhi a que custava menos pra depois comprar a outra. Qual vocês gostaram mais?

Então, gente, a loja está RECOMENDADÍSSIMA! Podem comprar, se joguem, que, com certeza, se algo der errado, vocês vão ter todo o auxílio do mundo! E também, os produtos são de altíssima qualidade!


Desculpem o post longo, mas é que não tinha como resumir! Experiência de vida! Hahaha!

Espero que tenham gostado da dica!
Beijão!


2 comentários:

  1. Adorei a dica da loja!
    Lindas sapatilhas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe Que bom! Lindas, né? Me apaixonei pelas duas, pena que não tinha mais da outra. :/

      Beijos
      Gabi

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...