quarta-feira, 1 de maio de 2013

#VocêPrecisaConhecer: Blog Dose de Beleza

Estava eu no facebook bem "de boa" quando me deparei com uma mensagem na parte "Outros". Quando vi, era uma menina super querida me convidando para conhecer seu blog "no estilo gente como a gente". Fiquei curiosa, né? Afinal, adoro blogs, e quanto mais novidades, melhor! Eis que fui conferir de pertinho o blog dela, e não é que adorei?



O blog é o Dose de Beleza, escrito pela linda Jéssica Karoline. É um blog que fala sobre moda, beleza e tudo aquilo que nós, seres do sexo feminino, amamos, além de ser super organizado e bem feitinho!

Fala aí, Jéssica!
Criei este espaço para a gente bater um papo gostoso, sem profissionalismo, bem descontraído mesmo. Quero compartilhar tudo o que já aprendi ao longo da vida, seja sobre a beleza de fora ou aquela mais importante, a interior.

Pra finalizar, deixo aqui uma imagem do post que eu mais adorei no blog dela. Achei genial mesmo, e acredito que vocês também vão achar! É só clicar na imagem que vocês serão redirecionadas para o post!


Então é isso, meninas! Espero que vocês tenham gostado da dica de hoje! Aproveitem!

Beijos!

4 comentários:

  1. Olá,tudo bem?
    É sempre bom conhecermos novos blogs, pessoas diferentes e assim começarmos uma interação.
    Parabéns pelos ótimos conteúdos, amei aqui e já estou te seguindo.
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sah! É ótimo conhecermos novos trabalhos!

      Muito obrigada, linda! Seja bem-vinda! Hehe

      Beijão,
      Gabi

      Excluir
  2. Oláá meninas!

    Conheci o blog aqui justamente pelo Dose de Beleza! Gamei, muito muito lindo! Parabéns! ^^
    Já estou seguindo vocês, e também convido para uma visitinha lá no meu. :)

    beijo beijo
    http://biaschultz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muuuuito obrigada! É muito bom ouvir isso! Pode deixar que iremos lá conhecer! Beijãaao
    Ju

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...