terça-feira, 9 de abril de 2013

Top 5 da Ju: Séries favoritas

Oiii, povo lindo! Tudo certo?

Hoje o assunto é maravis: Séries que eu assisto! Vim compartilhar com vocês um pouquinho do meu amor por séries e falar das minhas favoritas! Bora?


New Girl | A personagem principal é a Jess, uma professora muito sem noção, muito sem noção MESMO, que terminou com o namors e teve que dividir um apê com uns caras: o Nick, o Schimidt e o Winston, todos uns amores, cada um do seu jeitinho. Além disso, tem a Cece, que é a melhor amiga da Jess. A série é extremamente engraçada! A Jess vive se colocando em situações ridículas e cômicas, enquanto os outros personagens estão sempre tentando salvá-la. Me mato rindo em todos os episódios, sem contar que a série é muito cuticuti! É aquela série pela qual eu espero ansiosamente até encontrar o episódio novo disponível para download.



Rizzoli & Isles | Essa conquistou me coração, na mesma proporção que New Girl, mesmo sendo totalmente diferentes. As personagens principais são Jane Rizzoli, detetive da divisão de homicídios de Boston, e Maura Isles, médica legista que sempre ajuda Jane a resolver os casos. Elas são melhores amigas e totalmente diferentes uma da outra. Enquanto Jane é corajosa, simples e sempre segue seus instintos, Maura é feminina, rica e só acredita no que a ciência lhe diz. A cada episódio há um novo e maravilhoso caso de homicídio.



How I Met Your Mother | A série conta a vida de Ted e seus amigos: Barney, Robin, Lily e Marshall. Na série, Ted conta aos seus filhos como conheceu a mãe deles, e assim vai contando sua história e desses seus amigos. A série é bem engraçada e amadinha, cada personagem é um doce com seu jeito, apesar de eu achar o Ted muito nada a ver, hehehe. Dá para rir bastante!


The Carrie Diaries | Essa série é o máximo, não tem como não se apaixonar por Carrie! A série mostra a adolescência de Carrie Bradshaw, de Sex and the City. Carrie é um docinho que perdeu sua mãe há pouco tempo. Tem seus amigos Maggie, Mouse e Walt e sua nova paixonite Sebastian. A série mostra os conflitos da adolescência e é muito amor.




The Mindy Project | Mostra Mindy, uma obstetra muito romântica, um pouco gordinha e completamente fora da casinha. Ela trabalha com dois médicos bonitões e alguns funcionários bem queridos. Sou apaixonada pela Mindy, ela faz umas coisas muuuuito sem noção e costuma ser super cara de pau. A série mostra como ela quer mudar de vida depois de ser largada pelo (ex) namorado. Mindy é muito gente como a gente.


Bom, esse foi o meu Top 5, deixando claro que as séries não estão em ordem de preferência, porque eu realmente não tenho como classificá-las, amo todas!
  • Outras séries que eu acompanho e gosto muito são: The Walking Dead, 90210, 2 Broke Girls, Orphan Black (só teve um episódio até agora, mas certamente vou acompanhar, porque é demais!) e The Client List.
  
Segredo: Baixo todas elas aqui.

Então é isso, espero que tenham gostado! Que séries vocês costumam assistir?


4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...