quinta-feira, 25 de abril de 2013

Resenha: Batons Jasmyne

Olá meninas lindas! Tudo certinho?

O post de hoje é sobre batons, coisinhas que eu não gostava muito, mas que conquistaram o meu coração!
Nunca fui muito de usar batons, pois não gostava de ficar com  a boca melada. Como sempre gostei de pesar na maquiagem dos olhos, não gostava quando o batom chamava mais atenção do que eles. Mas comecei a usar uns discretos e fui me apaixonando...



Então, esses batons lindos eu comprei por serem muuuuuito baratinhos, mas fui enganada pelas cores do site. Achei que fossem bem diferentes um do outro e no fim são bastante parecidos. Todos eles são muito hidratantes e tem cheirinho bom. 

Swatches:



  • Cor 03: Esse sem dúvidas é o que eu mais amei. O único não cintilante do grupinho que comprei. Tem uma pigmentação maravis e a duração é  boa: coloquei às 7h e meio dia ainda estava ali, firme e forte! É um tom de rosa arroxeado, bem escuro, mas divo master!
  • Cor 10: Rosa pinnnnnnnnnnk cintilante, bastante chamativo. Ainda não tive coragem de usar, se fosse cremoso já teria usado, mas cintilante e pink é complicado pra mim. É bonito, mas preciso de um momento de muita inspiração para criar coragem! Haha. A pigmentação é fraca.
  • Cor 11: Versão cintilante do número 03. Pigmentação fraquinha. Não me agrada muito porque não sou a maior fã de batons cintilantes.
  • Cor 04: Coral rosado cintilante. Lindo! Por mais que seja cintilante achei bem bonito! Pigmentação boa.

Comprei aqui por R$3,70 cada um. SIM, MUITO BARATO! Recomendo principalmente pelo preço e pela qualidade, que é boa apesar da pigmentação de alguns ser fraca.

Espero que tenham gostado!
Mil beijos!

4 comentários:

  1. DEMOROU QUANTO TEMPO PRA CHEGAR AI FLÔR?

    ResponderExcluir
  2. Que lindos, pena que são bem parecidinhos mesmo.
    Também adoro me aventurar nessas marcas baratinhas, hihi, não sabia que a Jasmyne tinha batons!
    Beijos

    www.dosedebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, e vale muito apena porque apesar de baratos a qualidade é boa!
      Beijão linda!
      Ju

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...