domingo, 17 de março de 2013

Rímeis favoritos: Gabi

Oi, gurias!

Hoje vim compartilhar com vocês os rímeis mais amados por mim atualmente. Cada um deles uso em ocasiões diferentes ou de acordo com meu humor. Tem dias que gosto de cílios mais carregados e tem dias que gosto deles mais dia a dia, sem muito drama. Fiz fotos dos rímeis nos cílios, até pra ficar melhor pra vocês compararem e verem o resultado.

 

Cil Architecte 4D - L'Oréal

3 camadas em cima e 2 embaixo















Quando comprei essa máscara e passei pela primeira vez, detestei! Depois de algum tempo, e a máscara um pouco mais grossinha, resolvi dar uma segunda chance e adorei! A consistência é boa, é bem pretinha e tem uns pelinhos que alongam e dão mais volume aos cílios. A escovinha não é das mais atraentes pra mim, mas confesso que ela faz um bom trabalho. Quando quero um efeito mais dramático, costumo passar milhões de vezes e aí fica parecendo cílios postiços. Recomendo mil vezes pra quem quiser testar! (R$60,20 na Sépha Perfumaria)


The Colossal - Maybelline

4 camadas em cima e 2 embaixo















O Colossal é um caso a parte: a maioria ama, a maioria tem e quem não tem, gostaria de ter! Hahaha. Não existe rímel mais custo x benefício que esse. Ele é barato e cumpre o que promete, até demais! Meus rímeis preferidos podem até mudar, mas esse sempre continua. Assim como os outros, gosto de usá-lo quando está mais sequinho, pois dá mais volume e não deixa os cílios tão separados (esse da foto é novo, então ele ainda tá meio molinho). A escovinha é bem gordinha (amo!) e a cor é bem pretinha. É o meu coringa quando não estou afim de usar os outros. Recomendo forever! (R$22,98 na Sépha Perfumaria)


Great Lash BIG - Maybelline

3 camadas em cima e 2 embaixo
Esse é mais dia a dia. Quando não estou com preguiça, costumo usar ele pra ir à aula, pois o efeito é mais natural. Comprei esse rímel na Argentina e paguei super barato, se não me engano foi 21,50 pesos (R$10,75). A escovinha é bem gordinha e ele é super preto! A consistência logo quando abre é bem molinha e ainda não engrossou do jeito que eu gosto, mas mesmo assim gosto dele.

Então é isso, meninas! Me digam qual o preferido de vocês que vou testar assim que puder!
Beijão,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...