quinta-feira, 14 de março de 2013

Resenha: Mascara + Make-Up Remover - Olay

Oi, gente! Tudo certo?

Hoje vou falar do demaquilante da Olay, que estou usando desde junho e já é meu segundo tubinho! Ele é em creme, o que me agrada muito, e tem um cheirinho suave e agradável. Eu costumo primeiro lavar o rosto e depois passar o demaquilante, pra maquiagem sair com mais facilidade. Quando faço isso, ele tira o rímel de primeira, mas mesmo assim eu passo mais uma vez pra tirar a cara de urso panda os resíduos que sempre ficam. Quando eu passo ele antes de lavar o rosto, acabo precisando passar mais vezes, pois não tira tão fácil assim. Mesmo com esse defeitinho, acho ele incrível e quero pra sempre! Hehehehe.

Eu realmente gosto muito dele, principalmente pelo fato de que ele deixa a pele hidratada e não agride. Já usei alguns demaquilantes que me deixavam com o cantinho externo do olho machucadinho (não me pergunte como ou porque) e acabava parando de usar sem terminar o produto. Já esse estou no segundo pote e pretendo comprar mais um.


Consistência em creme

Na imagem, o demaquilante foi passado uma vez. Como podem ver, ficaram alguns resíduos


4 batonzinhos pra essa coisa amada!

Deixando claro que só dei 4 batons pelo fato de não tirar a maquiagem em uma única passada. Mas RECOMENDO muito!

Pra quem se interessou e quiser comprar: comprei os meus em algum Free Shop de Rio Branco, no Uruguai. Não lembro do valor. Não encontrei ele em nenhuma loja online que eu conheça, mas acho que é fácil de achar. Pelo que pesquisei, o preço não passa de R$ 25.

Espero que tenha sido útil!

Mil beijossss,



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...