terça-feira, 26 de março de 2013

Esmalte da vez: Creamy Fuchsia 960 - Jordana

Oi, meninas lindas! Tudo ok?

Bom, o esmalte da semana é o Creamy Fuchsia 960, da Jordana. Usei esse rosinha vibrante e maravilhoso junto com um mais maravilhoso ainda, já usado aqui: o Barcelona, da BBF. Sou totalmente apaixonada por glitters, e esse me mata de amor! Ele tem milhões de cores e é um brilho só! Eu fiquei in love pela esmaltação dessa semana, ficou bastante colorida, parecendo até uma nail art. Hahaha. Amei demais! Fico olhando o tempo todo! A única coisa ruim é que ficou muito grosso e eu "amassei" algumas unhas, já que sou o desastre em pessoa.

A foto de cima foi tirada com flash e a de baixo, com luz natural

Usei:
  • 1x Hard As Nails - Sally Hansen
  • 2x Creamy Fuchsia 960 - Jordana
  • 2x Barcelona - BBF

Então é isso! Gostaram?
Mil beijos!


2 comentários:

  1. Oi linda tudo bem? siga meu novo blog http://thalytafabrine.blogspot.com/ estou seguindo o seu .. obrigada ^^

    ResponderExcluir
  2. Oi amore, obrigada por seguir, iremos passar lá, sem dúvidas!
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...